-- -- Pergunta Kátia Campo Grande RJ- Meu filho teve um surto muito grande
 

Consultório da Mente

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Pergunta Kátia Campo Grande RJ- Meu filho teve um surto muito grande

 

 

Pergunta ao Dr.

Boa tarde!
Meu filho de 26 anos teve um surto em janeiro e foi medicado. Passou bem ,nestes meses. Porém, na última quinta-feira, ele teve um outro surto e muito mais grave. O Corpo de Bombeiros o levou para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz. Foi medicado e o dispensaram. O psiquiatra responsável, passou comprimidos ,o qual ele não tomou, pois cuspia . Agora, estou com ele em casa e piorando cada vez mais. Necessito de apoio para a internação, mesmo que seja particular. Moro o bairro de Campo Grande, R.j. Por favor, me ajudem! Aguardo um breve retorno! Grata! Kátia Regina .


Kátia Bom dia

Veja é um pouco difícil saber o que seu filhos tem. E vc precisa saber, para saber que providencias  poderá tomar quando ele começar a ter os surtos. O Psiquiatra dele precisa informar. Veja internar é solução,até porque no hospital ele vai ter que tomar a medicação
Se vc passar o nome da medicação “poderia” buscar entender.
Quanto aos remédios ele precisa tomar.

Estou a disposição

Fica em paz

 

Calendário de Eventos

Janeiro

Janeiro roxo - Hanseníase
Janeiro branco - Saúde mental

01/01 - Ano Novo 
02/01 - Dia do Sanitarista
04/01 - Dia do Hemofílico 
19/01 - Dia Mundial do Terapeuta Ocupacional 
20/01 - Dia do Farmacêutico 
Último domingo - Dia Nacional de Combate e Prevenção da Hanseníase

Precisamos Saber

O que é mais importante na sua relação
 

 


 

 

 

 


Pensamento do Dia

É morrendo e aprendendo! (Disse Camões quando à beira da morte, ao faltar velas, usaram tições em brasa.)

Psicopatas. Eles estão entre nós

Artigos de vários Terapeutas

                                                                  
Dra.Rita Souza Bruni CRP  06/92547é Psicologa Psicóloga, especialista em Psicologia Analítica.Possui experiência nas áreas de atendimentos clínicos, testes e avaliações Psicológicas, elaboração de palestras e treinamentos.Realiza atendimento clínico de adolescentes e adultos, orientação profissional e acompanhamento emocional a noivas e casais. mental.
Holly Counts, PsyD
Dra.Holly Counts, Psy.D. é um psicóloga clínico licenciado em Ohio. Ela utiliza uma abordagem mente, corpo e espírito para a cura.
Daniel J. Tomasulo
Dr.Daniel J. Tomasulo, Ph.D., TEP, MFA é um psicólogo, treinador psicodrama e escritor sobre corpo docente da Universidade de Nova Jersey City

Dr. Fernando Weikamp -Neuropsicanalista - Psicanalista Clinico - CBP/SP nº 00439 Faculdades Médicas de Psicoterapia Unidas FAMEHP -São Paulo,- Diplomado em psicologia pela Universidade do Arizona em Master of Psychology and Medicine -Membro ABENEPI -Associação Brasileira de Neurologia,Psiquiatria Infantil -Membro da Sociedade Brasileira de Psicologia -Membro da Associação Brasileira de Medicina Complementar -Membro da Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental , Sexólogo, Professor, Neuro Ciência .

 

 

Informação

 

 

Atenção Internautas

 O Consultorio da Mente alerta aos internautas que estão sendo enviadas mensagens eletrônicas em nome do Consultorio da Mente. As falsas mensagens informam que o usuário tem algum tipo de divida . Depois há um pedido para "clicar" em um link anexado a mensagem.

O Consultório da Mente não envia mensagens eletrônicas sobre cobranças . Somente entra em contato via e-mail com usuários que utilizaram os canais apropriados no site.

Portanto, ao receber a mensagem suspeita, orientamos que ela seja encaminhada para o endereço crime.internet@dpf.gov.br e, logo em seguida, apagada.

 

 

 

Nós temos 33 visitantes online